Pular para o conteúdo principal

Amigas!

Depois de tempos sem postar, mais uma vez, um post sobre amizade no blog da minha amiga Normanda me incentivou a voltar. Amiga, obrigada!
Lá, ela escreveu sobre uma amiga, a qual a atura e com quem se encontrou hoje. Lendo o que ela escreveu, eu lembrei, detalhadamente, de minhas amigas, das antigas e das novas, das distantes e das próximas, das que eu vejo ou falo quase todos os dias e das quais eu morro de saudades. Todas elas, com certeza, são extremamente importantes para mim, só pelo simples fato de existirem.
Algumas, eu sei que posso contar para tudo, e contar sobre tudo. Algumas, são as minhas salvadoras intelectuais, outras, de animo. Algumas eu falo sobre coisas boas e outras sobre coisas ruins. E há aquelas que eu falo de tudo.
Em quesito de amizade, esse ano foi um ano extremamente importante. Ganhei meus 3 lindos presentes - Cris, Thais e Amanda; renovei laços de amizade, como com a Ci e a Gisa; percebi, com a Nath, que a distância realmente não mata a amizade e a importancia de uma pessoa para nós; tive certeza que pessoas como a Sis, são TUDO pelo simples fato de estarem ali, de você saber que existem e que, quando você conta algo, mesmo que seja de tempos em tempos, sabe que te entende e que parece que sabe de tudo. Eu tive certeza que você não precisa ver, pessoalmente, para ter algum laço de amizade; não consigo mais ver minhas crises de TCC serem superadas sem minhas longas conversas sobre Bones com a Normanda e a Amanda.
Saber que você pode contar com elas a qualquer momento, que elas estão ali, dispostas a largar tudo para te ajudar - como no momento estão fazendo comigo, e salvando minha noite, aliás - isso faz um bem tão grande, mas tão grande, que somente que vive sabe como é.
Para todas as minhas amigas, meu MUITO OBRIGADA! Amo vocês, com certeza!

PS: Normanda, eu também estou bem emotiva essa semana. Deu para perceber, não é? Adorei o seu post e obrigada pela companhia de sempre, via twitter! Adoro nossas conversas!

Comentários

Bonespedia disse…
Estou chorando aqui com o seu post amiga! Imagina eu...

A algum tempo venho desejando desesperadamente um carinho e consolo para meus seguidos dias dificeis. Qm me ajuda? Deus acima de tudo e vcs, é claro! tds os dias conversamos sobre música, filmes, séries, pessoas... tudo do que mais gostamos e nos identificamos nesta vida e quem sabe numa outra?

Quero muito que tú sejas feliz amada Lilica! És uma pessoa linda por dentro e por fora.

E esta valendo o comentei no twitter, eu estou aqui para o q der e vier. Não precisamos nos unir por nos identificarmos com a série e músicas que gostamos, mas tb pelas coisas tristes q nos abatem no dia-a-dia. Pode creer que no final de um longo dia, o fardo será menor se for compartilhado com um amigo!

Bjão!!!
Cris disse…
Minha querida amiga que também foi um dos presentes que eu ganhei esse ano, o engraçado é que a gente pensa que as vezes temos todas as amigas já..e a vida nos surpreende com surpresas com a nossa amizade cheia de sintonia astrológica, compreensão e aceitação acima de tudo...
daquelas posso não concordar com vc..mas to do seu lado, nossa amizade é assim e vai ser a cada dia...presente de Deus, como a Amanda, e olha tudo fica mais colorido na nossa vida quando temos amigos que enchem nosso dia a dia de significado
Michelle emotiva, que emoção!
Cibele disse…
Miiii.....
Muito lindo tudo o que você escreveu!!!!

Sempre entraram pessoas novas em nossas vidas, e você merece que muitas pessoas bacanas entrem na sua e te façam cada vez nmais feliz.

Espero que nossa amizade se fortaleça cada vez mais, porque você e a Gi são pessoas muito especiais que entraram na minha vida, e que esperam que fiquem por muuuuito tempo ainda!!

Te amo amiga!!
Bjoos
Giselle disse…
olha eu por aqui rsrs

O que seria de nós sem o amigos... cada um com seu jeito completa nossa vida de uma forma ne...por isso que eu digo AMIZADE É TUDO DE BOM!!!!!

não tem aquela frase: "As pessoas entram na nossa vida por acaso; mas não é por acaso que elas permanecem", então é assim que eu penso =]

e faço minhas as palavras da Ci

Adoro VC!s

bjinhos
amc815 disse…
Ah querida, isso não vale. Você me fez chorar!

Acho que eu já disse isso, mas quando comecei a assistir a Bones não fazia ideia de que conheceria pessoas tão queridas como você e a @normanda! Vocês são especiais DEMAIS para mim! Sempre que estou para baixo, sei que basta que eu acesse o twitter para que me sinta melhor! Tenho estado off ultimamente por circunstâncias diversas, mas prezo nossa amizade que mesmo virtual, ultrapassa os limites abstratos da rede e atinge nossos corações! Amo vc meninas, de verdade! :)

Postagens mais visitadas deste blog

O segundo semestre de 2016 foi, provavelmente, o tempo mais desafiador da minha vida. Foi o início do meu processo de mudança, e também a época das minhas crises mais fortes. Em poucos meses, perdi as contas de quantas vezes acordei em meio a um ataque de pânico. Mas foi também o momento em que resolvi que aquilo não era normal e que estava cansada de viver presa a tudo aquilo; era hora de mudar, nisso também. A partir de então, fui buscando saídas, técnicas, possibilidades de mudança, de melhora. A vida foi me ajudando e me apontando caminhos; hoje, muitos deles são os que me salvam nos momentos de sofrimento. O que faço? 1. Terapia - não foi a primeira técnica que tentei, mas é o topo da lista porque hoje sei que não posso viver sem. É meu maior investimento em mim mesma e na minha saúde. Desde a adolescência falava de ir para a terapia, mas cresci em uma família que acredita(va) que doenças psicológicas eram bobagem ou frescura; além disso, sempre tive dificuldade em falar dos m...

Feeling unknown

Decepção? Raiva? Angústia? Preocupação? Pena? Nothing...and everything! Vazio. Perda? Tristeza? Confusão? Nothing...and everything! Vazio When you think that you found a person that you can trust for everything....this person put you donw and the feelings change. Reflexão do dia: Uma gota é suficiente para fazer um copo cheio transbordar.

Tarrafa Literária

Mesmo distante daqui há algum tempo, eu necessitava voltar. Especialmente depois do feriado que teve. Eu precisava falar a respeito da Tarrafa Literária, um evnto maravilhoso que teve aqui em Santos, organizado pelo Zé Luis, da Realejo. Particularmente, eu achei a ideia interessantíssima desde o inicio. Acho que Santos realmente precisava de um evento desse porte. E, claro, para nós, santistas, isso é muito bom pois, além de movimentar o turismo, também possibilita a aproximação ds autores com os leitores. Tudo isso já estava bom demais. Só de ter um evento como esse na minha cidade, eu já estava contente,mas, quando soube que teria um debate com Heloisa Seixas e Ruy Castro, ai, tudo ficou muito melhor. Todos sabem que a Heloisa é a autora do livro que é o corpus da minha análise do TCC. Então, imaginem a minha emoção ao vê-la? E o Ruy é um escritor maravilhoso, marido da Heloisa. Foi muito bom,interessante e emocionante. No dia seguinte, ainda tive a oportunidade de, mais um vez, ver...