Sob a sua árvore favorita do parque, Isabella passava muitas de suas tardes. Normalmente ia até o local para se distrair e relaxar, especialmente depois de alguma das comuns brigas que aconteciam entre ela e sua avó. Mas aquele não era um dia como qualquer outro. A família Porto era originária do Brasil, mas se mudaram para os EUA pouco tempo depois de Isa nascer. Nessa época, seu pai e seu avô, donos de uma gravadora, a 2plus2 Music, fecharam acordo com a famosa King song, e, por isso, mudaram-se para aquele país. Durante toda a infância e adolescência, a menina aprendia as coisas em dobro: eram dois idiomas, duas culturas, dois tipos de música, duas tradições. Duas educações. Ao contrário do que aconteceria no Brasil, caso tivesse crescido em sua terra Natal, lá ela frequentava as aulas normais na escola, em Inglês, e, a tarde, tinha aulas particulares de Língua Portuguesa, Literatura, História e Geografia Brasileira. Sua família sempre quis preservar as raizes, principalmente porque...
Comentários
Bom, sugestões, vai:
-Assistir Flintstones no SBT (Sábado às 12:30!!);
-Comer brigadeiro de colher. Sozinha. A lata inteira de leite condensado vai p/ vc!;
-Assistir Wall-e no cinemaaa! Ainda não fui, mas deve ser mt legal! (Vc teria q ir de óculos escuros?);
-Ir à praia às 17 h aproximadamente. É mto bonito. :D
-Comprar uns livrinhos daqueles de R$10,00 da LP&M or Martin Claret (Eu indico os do Snoopy ou Pablo Neruda!!)
-Fazer compras em Vicente de Carvalho (Tudo é, no MÍNIMO uns 20% mais barato do q em Santooos!!! Vale mt a pena!! Vc vai sair de lá realizada)
-Mudar o visu! (Não precisa nem de explicações, né)
Se nada disso melhorar o seu estado. Bom, aí curta o momento mesmo, chore na frente do espelho ou no chuveiro (os dois juntos são bons tbm) ouça umas músicas bem deprê, brigue com o cachorro e os vizinhos e espere. Até disso a gente cansa. :)
Nossa, se a resposta for não, esse comentário deve ter piorado td, hein! Desculpaaa!