Pular para o conteúdo principal

Amigas!

Depois de tempos sem postar, mais uma vez, um post sobre amizade no blog da minha amiga Normanda me incentivou a voltar. Amiga, obrigada!
Lá, ela escreveu sobre uma amiga, a qual a atura e com quem se encontrou hoje. Lendo o que ela escreveu, eu lembrei, detalhadamente, de minhas amigas, das antigas e das novas, das distantes e das próximas, das que eu vejo ou falo quase todos os dias e das quais eu morro de saudades. Todas elas, com certeza, são extremamente importantes para mim, só pelo simples fato de existirem.
Algumas, eu sei que posso contar para tudo, e contar sobre tudo. Algumas, são as minhas salvadoras intelectuais, outras, de animo. Algumas eu falo sobre coisas boas e outras sobre coisas ruins. E há aquelas que eu falo de tudo.
Em quesito de amizade, esse ano foi um ano extremamente importante. Ganhei meus 3 lindos presentes - Cris, Thais e Amanda; renovei laços de amizade, como com a Ci e a Gisa; percebi, com a Nath, que a distância realmente não mata a amizade e a importancia de uma pessoa para nós; tive certeza que pessoas como a Sis, são TUDO pelo simples fato de estarem ali, de você saber que existem e que, quando você conta algo, mesmo que seja de tempos em tempos, sabe que te entende e que parece que sabe de tudo. Eu tive certeza que você não precisa ver, pessoalmente, para ter algum laço de amizade; não consigo mais ver minhas crises de TCC serem superadas sem minhas longas conversas sobre Bones com a Normanda e a Amanda.
Saber que você pode contar com elas a qualquer momento, que elas estão ali, dispostas a largar tudo para te ajudar - como no momento estão fazendo comigo, e salvando minha noite, aliás - isso faz um bem tão grande, mas tão grande, que somente que vive sabe como é.
Para todas as minhas amigas, meu MUITO OBRIGADA! Amo vocês, com certeza!

PS: Normanda, eu também estou bem emotiva essa semana. Deu para perceber, não é? Adorei o seu post e obrigada pela companhia de sempre, via twitter! Adoro nossas conversas!

Comentários

Bonespedia disse…
Estou chorando aqui com o seu post amiga! Imagina eu...

A algum tempo venho desejando desesperadamente um carinho e consolo para meus seguidos dias dificeis. Qm me ajuda? Deus acima de tudo e vcs, é claro! tds os dias conversamos sobre música, filmes, séries, pessoas... tudo do que mais gostamos e nos identificamos nesta vida e quem sabe numa outra?

Quero muito que tú sejas feliz amada Lilica! És uma pessoa linda por dentro e por fora.

E esta valendo o comentei no twitter, eu estou aqui para o q der e vier. Não precisamos nos unir por nos identificarmos com a série e músicas que gostamos, mas tb pelas coisas tristes q nos abatem no dia-a-dia. Pode creer que no final de um longo dia, o fardo será menor se for compartilhado com um amigo!

Bjão!!!
Cris disse…
Minha querida amiga que também foi um dos presentes que eu ganhei esse ano, o engraçado é que a gente pensa que as vezes temos todas as amigas já..e a vida nos surpreende com surpresas com a nossa amizade cheia de sintonia astrológica, compreensão e aceitação acima de tudo...
daquelas posso não concordar com vc..mas to do seu lado, nossa amizade é assim e vai ser a cada dia...presente de Deus, como a Amanda, e olha tudo fica mais colorido na nossa vida quando temos amigos que enchem nosso dia a dia de significado
Michelle emotiva, que emoção!
Cibele disse…
Miiii.....
Muito lindo tudo o que você escreveu!!!!

Sempre entraram pessoas novas em nossas vidas, e você merece que muitas pessoas bacanas entrem na sua e te façam cada vez nmais feliz.

Espero que nossa amizade se fortaleça cada vez mais, porque você e a Gi são pessoas muito especiais que entraram na minha vida, e que esperam que fiquem por muuuuito tempo ainda!!

Te amo amiga!!
Bjoos
Giselle disse…
olha eu por aqui rsrs

O que seria de nós sem o amigos... cada um com seu jeito completa nossa vida de uma forma ne...por isso que eu digo AMIZADE É TUDO DE BOM!!!!!

não tem aquela frase: "As pessoas entram na nossa vida por acaso; mas não é por acaso que elas permanecem", então é assim que eu penso =]

e faço minhas as palavras da Ci

Adoro VC!s

bjinhos
amc815 disse…
Ah querida, isso não vale. Você me fez chorar!

Acho que eu já disse isso, mas quando comecei a assistir a Bones não fazia ideia de que conheceria pessoas tão queridas como você e a @normanda! Vocês são especiais DEMAIS para mim! Sempre que estou para baixo, sei que basta que eu acesse o twitter para que me sinta melhor! Tenho estado off ultimamente por circunstâncias diversas, mas prezo nossa amizade que mesmo virtual, ultrapassa os limites abstratos da rede e atinge nossos corações! Amo vc meninas, de verdade! :)

Postagens mais visitadas deste blog

"Nos primeiros meses do domínio nacional-socialista Um trabalhador de uma pequena localidade na fronteira tcheca foi condenado à prisão por distribuir panfletos comunistas Como um de seus cinco filhos havia já morrido de fome Não agradava ao juiz enviá-lo para a cadeia por muito tempo. Perguntou-lhe então se ele não estava talvez Apenas corropido pela propaganda comunista Não sei o que o senhor quer dizer, disse ele, mas meu filho Foi corrompido pela fome" - Berolt Brencht em Tereza Freire - Dos escombros de Pagu

Today's fortune

O meu post anterior fez sucesso. E eu amei todos os comentários. Chorei horrores com todos - já disse que estou sensivel essa semana! Mais do que o normal. Eu sempre esqueço de ler a "sorte do dia" do orkut. Mas hoje ela me chamou a atenção e me fez refletir, mais um vez, sobre a amizade. Ela era a seguinte: Today's fortune: A friend is one who knows you and loves you just the same (Um amigo é que te conhece e ama mesmo assim) Essa frase me fez lembrar do real sentido da amizade e de como, nesse ano, especialmente, eu pude compravar que é exatamente assim que acontece. Os meus amigos de verdade, aqueles que estão ali,a qualquer hora, que você grita e eles te escutam, até mesmo por pensamento, esses me conhecem de frente para trás e, mesmo sabendo como sou, com minhas doideiras e defeitos, estão ali me apoiando, ajudando-me a seguir em frente. Eu sou tão grata a todos eles, pelas maravilhas que fizeram por mim. Podem não perceber, ou acreditar, mas todos eles são muito imp

Fail...

Eu juro que em dias como hoje, eu não me entendo e não entendo o porque de estar aqui. Sometimes, I just wanted isn't here; just be on another place, anyone. Mas eu sei que não é possível, sei que não é verdade, que não acontece. Why am I live? Sometimes, I just wanted not born. Talvez se uma outra Michelle tivesse nascido, tudo fosse melhor. Maybe. I don't know. Nós nunca podemos saber como tudo seria se o que aconteceu fosse, de alguma maneira, diferente. I just wanted be more, be better. Em dias como hoje eu me questiono: How can I be better? What can I do? Por que,por mais que a gente tente, por mais que a gente deseje, do fundo do coração, ser melhor, ser bom, dar alegria para as pessoas, a gente simplesmente não consegue? I can't do it. I can't be more than I am. I'm only it. Nothing more, nothing less. Fortunatelly or Unfortunetelly. Sabe aquele disco arranhado, que cisma em tocar a mesma melodia, desengonçada, desafinada, pulada, com os meus erros de sempre?