Pular para o conteúdo principal

Amigas!

Depois de tempos sem postar, mais uma vez, um post sobre amizade no blog da minha amiga Normanda me incentivou a voltar. Amiga, obrigada!
Lá, ela escreveu sobre uma amiga, a qual a atura e com quem se encontrou hoje. Lendo o que ela escreveu, eu lembrei, detalhadamente, de minhas amigas, das antigas e das novas, das distantes e das próximas, das que eu vejo ou falo quase todos os dias e das quais eu morro de saudades. Todas elas, com certeza, são extremamente importantes para mim, só pelo simples fato de existirem.
Algumas, eu sei que posso contar para tudo, e contar sobre tudo. Algumas, são as minhas salvadoras intelectuais, outras, de animo. Algumas eu falo sobre coisas boas e outras sobre coisas ruins. E há aquelas que eu falo de tudo.
Em quesito de amizade, esse ano foi um ano extremamente importante. Ganhei meus 3 lindos presentes - Cris, Thais e Amanda; renovei laços de amizade, como com a Ci e a Gisa; percebi, com a Nath, que a distância realmente não mata a amizade e a importancia de uma pessoa para nós; tive certeza que pessoas como a Sis, são TUDO pelo simples fato de estarem ali, de você saber que existem e que, quando você conta algo, mesmo que seja de tempos em tempos, sabe que te entende e que parece que sabe de tudo. Eu tive certeza que você não precisa ver, pessoalmente, para ter algum laço de amizade; não consigo mais ver minhas crises de TCC serem superadas sem minhas longas conversas sobre Bones com a Normanda e a Amanda.
Saber que você pode contar com elas a qualquer momento, que elas estão ali, dispostas a largar tudo para te ajudar - como no momento estão fazendo comigo, e salvando minha noite, aliás - isso faz um bem tão grande, mas tão grande, que somente que vive sabe como é.
Para todas as minhas amigas, meu MUITO OBRIGADA! Amo vocês, com certeza!

PS: Normanda, eu também estou bem emotiva essa semana. Deu para perceber, não é? Adorei o seu post e obrigada pela companhia de sempre, via twitter! Adoro nossas conversas!

Comentários

Bonespedia disse…
Estou chorando aqui com o seu post amiga! Imagina eu...

A algum tempo venho desejando desesperadamente um carinho e consolo para meus seguidos dias dificeis. Qm me ajuda? Deus acima de tudo e vcs, é claro! tds os dias conversamos sobre música, filmes, séries, pessoas... tudo do que mais gostamos e nos identificamos nesta vida e quem sabe numa outra?

Quero muito que tú sejas feliz amada Lilica! És uma pessoa linda por dentro e por fora.

E esta valendo o comentei no twitter, eu estou aqui para o q der e vier. Não precisamos nos unir por nos identificarmos com a série e músicas que gostamos, mas tb pelas coisas tristes q nos abatem no dia-a-dia. Pode creer que no final de um longo dia, o fardo será menor se for compartilhado com um amigo!

Bjão!!!
Cris disse…
Minha querida amiga que também foi um dos presentes que eu ganhei esse ano, o engraçado é que a gente pensa que as vezes temos todas as amigas já..e a vida nos surpreende com surpresas com a nossa amizade cheia de sintonia astrológica, compreensão e aceitação acima de tudo...
daquelas posso não concordar com vc..mas to do seu lado, nossa amizade é assim e vai ser a cada dia...presente de Deus, como a Amanda, e olha tudo fica mais colorido na nossa vida quando temos amigos que enchem nosso dia a dia de significado
Michelle emotiva, que emoção!
Cibele disse…
Miiii.....
Muito lindo tudo o que você escreveu!!!!

Sempre entraram pessoas novas em nossas vidas, e você merece que muitas pessoas bacanas entrem na sua e te façam cada vez nmais feliz.

Espero que nossa amizade se fortaleça cada vez mais, porque você e a Gi são pessoas muito especiais que entraram na minha vida, e que esperam que fiquem por muuuuito tempo ainda!!

Te amo amiga!!
Bjoos
Giselle disse…
olha eu por aqui rsrs

O que seria de nós sem o amigos... cada um com seu jeito completa nossa vida de uma forma ne...por isso que eu digo AMIZADE É TUDO DE BOM!!!!!

não tem aquela frase: "As pessoas entram na nossa vida por acaso; mas não é por acaso que elas permanecem", então é assim que eu penso =]

e faço minhas as palavras da Ci

Adoro VC!s

bjinhos
amc815 disse…
Ah querida, isso não vale. Você me fez chorar!

Acho que eu já disse isso, mas quando comecei a assistir a Bones não fazia ideia de que conheceria pessoas tão queridas como você e a @normanda! Vocês são especiais DEMAIS para mim! Sempre que estou para baixo, sei que basta que eu acesse o twitter para que me sinta melhor! Tenho estado off ultimamente por circunstâncias diversas, mas prezo nossa amizade que mesmo virtual, ultrapassa os limites abstratos da rede e atinge nossos corações! Amo vc meninas, de verdade! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Today's fortune

O meu post anterior fez sucesso. E eu amei todos os comentários. Chorei horrores com todos - já disse que estou sensivel essa semana! Mais do que o normal. Eu sempre esqueço de ler a "sorte do dia" do orkut. Mas hoje ela me chamou a atenção e me fez refletir, mais um vez, sobre a amizade. Ela era a seguinte: Today's fortune: A friend is one who knows you and loves you just the same (Um amigo é que te conhece e ama mesmo assim) Essa frase me fez lembrar do real sentido da amizade e de como, nesse ano, especialmente, eu pude compravar que é exatamente assim que acontece. Os meus amigos de verdade, aqueles que estão ali,a qualquer hora, que você grita e eles te escutam, até mesmo por pensamento, esses me conhecem de frente para trás e, mesmo sabendo como sou, com minhas doideiras e defeitos, estão ali me apoiando, ajudando-me a seguir em frente. Eu sou tão grata a todos eles, pelas maravilhas que fizeram por mim. Podem não perceber, ou acreditar, mas todos eles são muito imp
"Nos primeiros meses do domínio nacional-socialista Um trabalhador de uma pequena localidade na fronteira tcheca foi condenado à prisão por distribuir panfletos comunistas Como um de seus cinco filhos havia já morrido de fome Não agradava ao juiz enviá-lo para a cadeia por muito tempo. Perguntou-lhe então se ele não estava talvez Apenas corropido pela propaganda comunista Não sei o que o senhor quer dizer, disse ele, mas meu filho Foi corrompido pela fome" - Berolt Brencht em Tereza Freire - Dos escombros de Pagu

Fail...

Eu juro que em dias como hoje, eu não me entendo e não entendo o porque de estar aqui. Sometimes, I just wanted isn't here; just be on another place, anyone. Mas eu sei que não é possível, sei que não é verdade, que não acontece. Why am I live? Sometimes, I just wanted not born. Talvez se uma outra Michelle tivesse nascido, tudo fosse melhor. Maybe. I don't know. Nós nunca podemos saber como tudo seria se o que aconteceu fosse, de alguma maneira, diferente. I just wanted be more, be better. Em dias como hoje eu me questiono: How can I be better? What can I do? Por que,por mais que a gente tente, por mais que a gente deseje, do fundo do coração, ser melhor, ser bom, dar alegria para as pessoas, a gente simplesmente não consegue? I can't do it. I can't be more than I am. I'm only it. Nothing more, nothing less. Fortunatelly or Unfortunetelly. Sabe aquele disco arranhado, que cisma em tocar a mesma melodia, desengonçada, desafinada, pulada, com os meus erros de sempre?