Pular para o conteúdo principal

O melhor pior Natal da vida!


Dia: 24/12/2009
Horário: 9h30
Acordei muito enjoada. Mas, até então, para uma pessoa com gastrite, é quase normal. Michelle, você tomou remédio ontem, ele faz digestão, só pode ser fome.
Comi algumas bolachinhas. Nada. Deitei, dormi. Sai. Voltei quase morrendo. Não deu outra. Comecei a passar mal.
Os enjoos continuaram e aumentaram durante o dia. Logo que começou, eu já senti como seria o clima natalino para mim este ano. Mas, até ai, como eu já disse, para uma pessoa com gastrite, isso é 'fichinha'. Aguentaria bem. Além do que, é Natal! Jesus morreu por nós na cruz, porque eu não posso aguentar um enjoo e celebrar essa data tão linda?
Horário:21h30
Casa da titia. Primas. Crianças. Quatro, para ser mais exata.
Vovó começa a passar mal. Mamãe também. Ali eu vi, de vez, meu Natal indo, literalmente, pelo ralo.
Chegando em casa, nada de chegar meia noite. Vamos trocar os presentes!
Todo mundo feliz, todo mundo com seus presentes. Todo mundo adorou tudo! Eu, particularmente, já havia esquecido como era ganhar tanto presente. ADOREI! Tirando os milhares de chocolates que eu ganhei e estão a espera da minha melhora total.
Mesmo com tudo o que passou, eu sentia-me feliz por ter visto minha familia reunida, minhas primas, minhas amigas que eu tanto amo. Por ter ido à missa e celebrado essa data com a pessoa mais importante nela: Jesus. Tudo isso me aliviava.
Dia:25/12/2099
Acordei melhor. Bem melhor. Sem comparação. O que atormentava,agora, era uma dor nas costas chata, mas nada muito ruim.
Dia todo na cama. Tenho completa noção de que passar o dia de Natal assistindo House não é a melhor coisa do mundo, mas foi o que eu fiz. O sentimento de frustração por ficar em casa, de cama, sem poder comemorar, tomou conta. Até o momento em que, com uma 'luz piscando', vi que havia uma mensagem no msn. Acho que nunca fiquei tão feliz com uma. "Já mandei nossos nomes para a lista. Mais tarde eu te ligo". Mais ou menos assim.
Oba! Sair! Será?
Sim!
Sair, dançar, acabar. Ter as melhores amigas no mundo dá nisso. Um Natal que tinha tudo para ser horrivel, acabou fechando com chave de ouro!
Por isso que eu digo que minhas amigas são meu tesouro. Todas elas. Todas animaram meu Natal. Num dia ou no outro; de uma maneira ou de outra!

Feliz Natal atrasado para todos!

Para terminar, uma fotinho dos meus presentes:

Comentários

Bonespedia disse…
Olá querida amiga! Um feliz Natal pra ti! Bom, eu não ganhei nenhum presente material, mas só de estar com saúde e trabalhando, posso dizer que é um grande presente nos dias de hoje!

Meu ano novo também foi complicado, mas nada como pensamentos bons para fazerem dele pelo menos conformado.

Hj estou no meu quarto c/ muita dor no estômago, mas é como eu disse, sempre um ano que vai e chega é para ser comemorado pq quer dizer que mais um ano eu estou aqui, mais ou menos saudável, mas estou viva para poder trabalhar e alcançar meus objetivos. Este ano essa será minha regra, buscar o melhor para mim, trabalhar muito e estudar se eu tiver saco.

Que pena que o seu natal foi meio desgastante, mas acho q foi melhor q o meu - sei lá. Enfim, quero desejar pra ti e sua família tão amada e adorável muito amor, saúde, paz, sucesso e prosperidade.
Td o mais é mera consequencia, o mais importante vc já o tem - a família unida.

Milhões de bjus pra ti! Sucesso e paz querida!!!

Postagens mais visitadas deste blog

"Nos primeiros meses do domínio nacional-socialista Um trabalhador de uma pequena localidade na fronteira tcheca foi condenado à prisão por distribuir panfletos comunistas Como um de seus cinco filhos havia já morrido de fome Não agradava ao juiz enviá-lo para a cadeia por muito tempo. Perguntou-lhe então se ele não estava talvez Apenas corropido pela propaganda comunista Não sei o que o senhor quer dizer, disse ele, mas meu filho Foi corrompido pela fome" - Berolt Brencht em Tereza Freire - Dos escombros de Pagu

Today's fortune

O meu post anterior fez sucesso. E eu amei todos os comentários. Chorei horrores com todos - já disse que estou sensivel essa semana! Mais do que o normal. Eu sempre esqueço de ler a "sorte do dia" do orkut. Mas hoje ela me chamou a atenção e me fez refletir, mais um vez, sobre a amizade. Ela era a seguinte: Today's fortune: A friend is one who knows you and loves you just the same (Um amigo é que te conhece e ama mesmo assim) Essa frase me fez lembrar do real sentido da amizade e de como, nesse ano, especialmente, eu pude compravar que é exatamente assim que acontece. Os meus amigos de verdade, aqueles que estão ali,a qualquer hora, que você grita e eles te escutam, até mesmo por pensamento, esses me conhecem de frente para trás e, mesmo sabendo como sou, com minhas doideiras e defeitos, estão ali me apoiando, ajudando-me a seguir em frente. Eu sou tão grata a todos eles, pelas maravilhas que fizeram por mim. Podem não perceber, ou acreditar, mas todos eles são muito imp

Fail...

Eu juro que em dias como hoje, eu não me entendo e não entendo o porque de estar aqui. Sometimes, I just wanted isn't here; just be on another place, anyone. Mas eu sei que não é possível, sei que não é verdade, que não acontece. Why am I live? Sometimes, I just wanted not born. Talvez se uma outra Michelle tivesse nascido, tudo fosse melhor. Maybe. I don't know. Nós nunca podemos saber como tudo seria se o que aconteceu fosse, de alguma maneira, diferente. I just wanted be more, be better. Em dias como hoje eu me questiono: How can I be better? What can I do? Por que,por mais que a gente tente, por mais que a gente deseje, do fundo do coração, ser melhor, ser bom, dar alegria para as pessoas, a gente simplesmente não consegue? I can't do it. I can't be more than I am. I'm only it. Nothing more, nothing less. Fortunatelly or Unfortunetelly. Sabe aquele disco arranhado, que cisma em tocar a mesma melodia, desengonçada, desafinada, pulada, com os meus erros de sempre?